Tel: (13) 3222.3311 13 97411.1629

É possível melhorar nosso hálito?

Dicas
Queremos melhorar nossos sorrisos e visual, mas, por falta de informação, podemos imaginar que o mau hálito é algo que não tem cura e que nunca pode melhorar.

Em meio a esse desconfortável dilema e a muitas dúvidas, ouvimos teorias populares e nos conformamos em aceitar que o mau hálito sempre ocorre por culpa do estômago. Será que a acontece dessa maneira?

A resposta para esta dúvida é simples: o mau hálito pode até ser provocado por problemas de estômago, porém, raramente esta é a causa.

O mau hálito pode ser provocado por cerca de 60 causas diferentes. A lista é grande e uma de suas causas simples é a queda na produção de saliva, até problemas sérios de saúde que podem levar a morte do indivíduo, como a leucemia.

Tratando casos de halitose no consultório, constatamos que dificilmente surge algum paciente com mau hálito proveniente de problemas estomacais. A porcentagem é muito pequena: menos de 1%, ou seja, um número quase insignificante. Por outro lado, sempre que o paciente vem ao consultório para tratar sua halitose ele acredita que tem algum problema no estômago e que este é o responsável pela doença .

Atualmente sabemos que cerca de 97% dos casos de halitose tem a sua origem na boca, portanto, o tratamento da halitose é responsabilidade da Odontologia, embora algumas vezes o auxílio da área médica seja necessário.

Cerca de 70% dos pacientes que nos procuram para tratar do hálito, já fizeram tratamentos para o estômago, sem sucesso. E o motivo é simples: raramente o estômago é o culpado. Então, o que fazer para corrigir o problema? A resposta é simples: tratamento especializado. Atualmente existe tratamento eficaz em mais de 99% dos casos, basta apenas que se procure a ajuda de um dentista especialista no assunto.

Hoje, com a experiência de quem atende pacientes com halitose há 10 anos em 11 cidades diferentes, podemos afirmar com toda certeza: mau hálito tem cura!

Dr. Arany Tunes, faz parte o corpo clínico da La Santé Clinica.



abaixo, mais um depoimento de uma paciente de nossa clínica odontológica, a La Santé Clínica: "Descobri a clínica digitando dentista em Santos no Google, mal sabia eu que realmente acharia os meus dentistas em santos ehehe. A clínica odontológica é magnifica, tem uma estrutura ótima é bonita e aconchegante , recomento a todos conhecer já que tem dentista especialista em todas as áreas. A minha porta de entrada foi a ortodontia, lá o ortodontista responsável é o dr,Bruno, atendimento impecável e trata-se de um especialista em ortodontia mesmo, ele trabalha com vários aparelhos, invisalign, aparelho estético, aparelho de porcelana, aparelho autoligado e o aparelho fixo convencional. Todos com muita destreza, o ortodontista dr.Bruno me recomendou o aparelho estético e meu tratamento de aparelho ortodôntico foi muito rápido e confortavél na medida do possível. O resultado da ortodontia foi bem bacana!!
Depois dessa etapa minha próxima dentistas foi a dr Karla especialista em implante dental, o tratamento também muito tranquilo e profissional. Dra karla é especialista em implante mas também faz cirurgia de ciso, bichectomia, aplicacação de botox, preenchimento lábial e preenchimento facial além da parte estética como lentes de contato dental , facetas de porcelana entre outras coisas. Por fim finalizei meu tratamento odontológico no ultimo consultório odontológico da clínica dentária, lá fiz tratamentos de laser terapia, com a dentista dra katia, fiz também as minhas próteses dentárias que ficaram iguais dentes reais! perfeito!!. Bom em resumo, recomendo para quem for da baixada santista, santos, guarujá e etc. a clínica La Santé, é uma clínica odontológica com tudo para melhor atende-lo, é dentista em Santos que com certeza vai te dar o melhor tratamento possível seja em ortodontia, implante, odontopediatria ou o que você precisar."
Curtiu? Espalhe
Comente


Agende sua consulta
de avaliação
Endereço
Rua República do Peru, nº 56
Ponta da Praia - Santos/SP
11030-290

Como chegar?
Entre em contato
conheça a la santé
Levando sempre o melhor da odontologia aos nossos pacientes.